terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meus equipamentos de Audio...

Esses sao os equipamentos que eu levo em minha Porchete... - iPod - Cabo e tomada do iPod - Fone de ouvido Koss que é o melhor do mundo e o seu melhor modelo o The Plug que é ignorancia pura com cabo trocado e Plugs melhores adaptados que ganhei de meu camarada Romilsao que toca com Tatau - Fone que fica preso na orelha para eu poder treinar na tranquilidade que tambem é o fone reserva para quelquer imprevisto ja previsto - Auto Falante pequeno com seu cabo e tomada para ser carregado ou mante-lo tocando sem discarregar - Cabo plug P2 macho para plug P2 macho para eu poder ligar o iPod à aparelhos que tenham entrada Auxiliar P2 macho - Cabo plug P2 macho para 2 plugs RCA macho para eu poder ligar o iPod à aparelhos que tenham entrada Auxiliar RCA macho OBS - Meu poderoso fone KOSS nao foi todo reformado e modificado por mim... Foi por Jaelson que trabalha na rua da Faculdade Cairu... O cara é BOM... Meu equipamentos foram roubados pouco tempo apois comprados, mas de qualquer forma eu sou pessimo em desencapar cabos finos... Eu nao consigo desencapar cabos... Com solda eu era melhor, mas roubaram meu ferro de soldar junto com meu Mult-Test e meu alicate de crimpar...