domingo, 20 de julho de 2008

Playlists - Freddie Mercury - Queen - Rei Do Pop Rock Mundial E Um Dos Maiores Cantores De Todos Os Tempos...


- A Kind Of Magic
- Another One Bites The Dust
- Barcelona
- Bicycle Race
- Bohemian Rhapsody
- Breakthru
- Crazy Little Thing Called Love
- Do Not Stop Now
- Flash
- Friends Will Be Friends
- Guide Me Home
- Hammer To Fall
- Headlong
- Heaven For Everyone
- How Can I Go On
- Innuende
- I Want It All
- I Want To Break Free
- Its A Hard Life
- Killer Queen
- Living On My Own
- Love Of My Life
- One Vision
- Princes Of The Universe
- Radio Ga Ga
- Somebody To Love
- The Great Pretender
- The Invisible Man
- The Miracle
- The Show Must Go On
- Under Pressure
- We Are The Champions
- We Will Rock You
- Who Wants To Live Forever
- You Are My Best Friend
- You Do Not Fool Me