quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pioneer...

Diferente do quê as pessoas pensam a Pioneer, assim como a Xerox, nao é fabricante de Alto-Falantes... A Pioneer é desenvolvedora de Tecnologias... A Xerox nao é fabricante de copiadoras... Pelo amor de Deus, gente...
A Pioneer foi quem criou e desenvolveu a Tecnologia Estereo (2 Canais) e Super-Estereo (Mult-Canais - Home Theater...)...
A Pioneer foi quem criou a Tecnologia das TVs e Monitores fininhos como LCDs...
Eu sei.. Eu sei... Voce vai dizer - Eu nao vejo TVs LCDs Pioneer nas lojas...
É porque a Sony é quem fabrica as TVs fininhas da Pioneer...
Note que as TVs fininhas da Sony sao completamente diferentes das outras...
A Sony e a Pioneer sao honradas e por isso nao trabalham com Concorrencia Disleal, por isso voce ve os precos das TVs fininhas um pouco superiores que os precos das TVs fininhas das outras marcas...
Nao estou dizendo que as outras marcas nao prestam...
Cada marca tem sua marca e como eu ja disse... Hoje todas as TVs e Monitores fininhos sao otimos e duram MUITO...
Eu nao tenho a menor intensao de enganar voces e nao farei isso...
As fininhas da Pioneer-Sony sao MUITO diferente...
Os pontinhos que formam as imagens dos Monitores e TVs coloridos possuem 3 (RGB - Red, Green e Blue - Vemelho, Verde e Azul) cores que sao controladas pelo aparelho para formarem as imagens necessarias na forma necessaria
As fininhas da Pioneer-Sony nao possuem 3 cores... Possuem 4 cores... Elas tem a cor Amarelo tambem (RGBY)...
Eu sei que voce vai dizer que isso aparenta ser insignificante, mas nao é...
Essa cor à mais permite que voce tenha uma quantidade, intensidade e qualidade de cores infinitamente maior que qualquer outra...
Fora isso as fininhas da Pioneer-Sony sao capazes de produzirem definicoes de imagens incomparaveis...
Eu ja disse e continuo dizendo... Se para voce a qualidade superior das fininhas da Pioneer-Sony nao fazem diferenca para voce e voce gosta de outra marca ou um modelo especifico de outra marca, entao nao faca besteira e compre esse modelo que lhe faz bem...
... Mas se voce é um EXTREMO como eu, entao leve fe... Esse valor um pouco mais elevado das TVs Pioneer-Sony é insignificante comparado ao que elas podem lhe proporcionarem... Pode juntar um pouco mais de dinheiro e compre certo que esses aparelhos foram feitos para a gente que é EXTREMO...